IFSC realiza amanhã o Vestibular 2017

03/12/2016 - 14h17 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza amanhã (4) as provas do Vestibular 2017. O IFSC está oferecendo 652 vagas gratuitas para os cursos de Graduação.

Os exames serão aplicados das 13h:30 às 18:30. Conterão 1 Redação e 30 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Inglês ou Espanhol, Física, Química, Biologia, História e Geografia. O candidato deverá levar um documento original de identificação com foto, caneta de tinta azul ou preta de material transparente.

Os cursos serão distribuídos nos Câmpus de Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis-Centro, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do sul, Joinville, Lages, Palhoça Belíngue, São José, São Miguel do Oeste e Urupema. Entre as vagas disponibilizadas, 50% são reservadas aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)  2016 que optaram em ingressar por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Os outros 50% são destinados aos candidatos que farão o Vestibular.

O resultado final será divulgado dia 18 de janeiro de 2017 a partir das 18 horas. Todas as informações sobre o Processo seletivo estão disponíveis no Edital e no portal do IFSC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: