IFTM lança edital para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

03/03/2017 - 15h52 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Idiomas e Relações Internacionais do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) publicou o Edital para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (PROLIF) - Língua Inglesa e Espanhola. Leia o Edital.

Podem participar estudantes, profissionais do IFTM e a comunidade em geral. As inscrições iniciam dia 6 de março e vão até 6 de abril às 23h:59 na página do IFTM. O valor da inscrição é R$ 50,00 e a solicitação de isenção da taxa poderá ser realizada até dia 17 de março, conforme critérios estabelecidos no edital.

O Exame será aplicado dia 26 de abril nos Câmpus de Patos, Patrocínio, Paracatu e Uberlândia Centro. O resultado final será divulgado dia 26 de maio e a certificação será emitida dia 9 de junho.

Realizar o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira e adquirir o Certificado é muito importante para quem estudou durante anos outro idioma. É uma etapa decisiva para o futuro que pode abrir muitas oportunidades. Com o Certificado em mãos é possível realizar um curso de Mestrado; dar aulas; tentar um vaga em Universidade Estrangeira, ter uma ótima oportunidade profissional, entre outros.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: