Inscrições para o curso Pré-Vestibular Comunitário no RJ acontecem neste final de semana

07/03/2017 - 13h08 - Por Karoline Figueiredo

O Pré-Vestibular Comunitário São José (PVCSJ) localizado no bairro Engenho de Dentro (RJ) está oferecendo à comunidade, vagas para o curso que acontecerá durante o ano letivo de 2017.

O PVCSJ é uma ótima oportunidade para jovens e adultos que queiram se preparar para os próximos vestibulares e não possuem condições financeiras para frequentar um curso preparatório. O Pré-Vestibular Comunitário São José cobra apenas um valor mensal de R$ 15,00 para despesas, possibilitando assim, a inserção da população à Educação e às conquistas futuras.

Os interessados devem realizar as inscrições apenas nos dias 11 e 12 de março, das 10h às 14h, no prédio (3º andar) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José - ( Av. Amaro Cavalcante, nº 1761) Engenho de Dentro (RJ). No ato da inscrição, o candidato deverá levar 2 fotos 3x4 recentes, CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda, sendo todos originais. Também será cobrada a primeira taxa de R$ 15,00.

As aulas iniciam em março e serão ministradas nos sábados e domingos, das 8h às 18h:30 na própria Paróquia. As disciplinas serão Língua Portuguesa (Gramática), Literatura, Redação, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Espanhol, Inglês, Matemática, Química, Biologia e Física. Os professores também realizarão simulados de vestibulares da UERJ e ENEM.

Mais informações poderão ser tiradas pelo telefone: (21) 99969. 8152 ou pelo email: [email protected]

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: