Inscrições para processo seletivo do IFSP estão abertas

27/04/2015 - 10h41 - Por Thaís Ferraz

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). O cadastro deverá ser realizado online, na página da instituição. A taxa tem o valor de R$20.

No momento da inscrição, o candidato deverá fazer opções únicas nas áreas “campus/polo”, “curso” e “período”. As vagas são para cursos técnicos presenciais ou a distância. Os presenciais serão oferecidos em duas modalidades: concomitante e subsequente, enquanto os cursos a distância serão oferecidos apenas na modalidade subsequente. O candidato deverá assinalar a modalidade em que deseja concorrer e estar atento aos pré-requisitos exigidos para cada uma das opções.

Serão oferecidas, neste processo seletivo, 2.970 vagas, sendo 2.320 para cursos presenciais e 650 para cursos de educação a distância. As vagas são para as cidades de Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Diadema, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos/Petrobras, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.

Para mais informações, acesse a página do IFSP.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: