Inscrições para vagas remanescentes do Sisutec terminam nesta quarta-feira

20/08/2014 - 16h00 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às bolsas remanescentes do Sisutec deverão se inscrever no processo até o final desta quarta-feira. As vagas ociosas serão ocupadas por ordem de inscrição.

Clique aqui para fazer sua candidatura

Para participar, os estudantes não precisam ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos deverão comprovar a conclusão do Ensino Médio. Se aprovados, os estudantes deverão confirmar a matrícula na unidade de ensino em que desejam estudar dentro de dois dias úteis.

As vagas oferecidas pelo Sisutec são destinadas, prioritariamente, aos candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em instituições de ensino privadas.

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) é um sistema gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos para candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: