Inscrições para vestibular da PUC-Campinas terminam amanhã

25/10/2014 - 12h18 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) encerra amanhã (26) o período de inscrições para o vestibular 2015/1. Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela instituição deverão se cadastrar online, através desta página. A taxa tem o valor de R$200, para o curso de Medicina, e de R$125, para os demais cursos.

As provas serão aplicadas nos dias 28 e 29 de novembro. No dia 28, os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina deverão resolver a Prova Específica, realizada entre as 14h e as 18h. No dia 29, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas realizarão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Novidades

Os candidatos poderão concorrer às vagas de dois novos cursos: Design Digital e Bacharelado em Filosofia.  Ambos terão 60 vagas no período matutino e serão oferecidos no Campus I. A duração do curso de Filosofia é de seis semestres; a do curso de Design Digital, de oito semestres.

Os candidatos ao curso de Medicina devem ficar atentos para algumas mudanças no Processo Seletivo. A partir deste ano, somente serão corrigidas as Provas Específicas dos candidatos ao curso de Medicina com as maiores pontuações na Prova de Conhecimentos Gerais até o limite de 10 vezes o número de vagas ofertadas.Em caso de empate, os candidatos terão sua Prova Específica corrigida.

A PUC-Campinas divulgará duas listas de candidatos convocados: a primeira, no dia 12 de dezembro, apresentará os candidatos aprovados em todos os cursos, com exceção do de Medicina, que terá lista própria divulgada no dia 19 de dezembro.

Mais informações no site da PUC.  

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: