Inscrições para vestibular da PUC- Goiás terminam hoje

07/10/2014 - 09h46 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) encerra, às 12 horas desta terça-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015/1. Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente online, na página da instituição. A taxa de inscrição tem o valor de R$90 e deverá ser paga até as 16h de hoje.

O Processo Seletivo será realizado em duas modalidades. Na Modalidade I, o ingresso acontecerá através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos que optarem por esta modalidade deverão comparecer à Praça Universitária, Área IV, Coordenação de Admissão Discente (CAD), ou ao PUC Idiomas, à Rua 28 c/ Rua 9, Setor Marista, até as 17h do dia 8 de outubro de 2014, para anexar à sua ficha de inscrição o Boletim Individual de Desempenho do ENEM, comprovando a média mínima de 300,00 (trezentos) pontos por prova e Redação com nota mínima de 300,00 (trezentos) pontos, sob pena de ter a sua inscrição cancelada. Na Modalidade II, a avaliação será realizada por área de conhecimento e  Redação em Língua Portuguesa, para Bacharelado e Licenciatura.

As provas serão aplicadas no dia 11 de outubro, a partir das 13 horas. O gabarito será divulgado no dia 13 do mesmo mês e o resultado final será publicado online no dia 31 de outubro.

Mais informações no Edital. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: