Inscrições para vestibular da UEMA terminam hoje

22/08/2014 - 08h47 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) encerrará, nesta sexta-feira, o período de inscrições para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) de 2015. As inscrições deverão ser realizadas online, através da página da instituição. A taxa deverá ser paga até  o dia 25 de agosto.

O vestibular será composto por duas fases. As provas da primeira etapa serão aplicadas no dia 16 de novembro, no período das 13h às 18 horas. A segunda fase ocorrerá no dia 14 de dezembro, no mesmo horário da primeira. Os candidatos ao Curso de Arquitetura e Urbanismo deverão realizar o teste de habilidade específica, que acontecerá no dia 14 de setembro. As provas serão aplicadas nas cidades de São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.

A UEMA oferecerá, neste processo seletivo, 3.489 vagas, distribuídas entre os 22 campi da instituição. O PAES 2015 será realizado por dois sistemas de preenchimento de vagas: o sistema universal e o sistema especial de reserva de vagas (estudantes negros ou oriundos de comunidades indígenas e pessoas com deficiência).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: