Inscrições para vestibular da UENP estão abertas

05/09/2014 - 10h05 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) abriu, na semana passada, as inscrições para o Vestibular 2015, que poderão ser realizadas até o dia 19 de outubro. Para se cadastrar, os candidatos deverão acessar a página da instituição.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha e o questionário socioeducacional, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento até o dia 20 de outubro. Os pedidos de isenção poderão ser realizados até o dia 19 de setembro. Para este procedimento, os candidatos deverão formalizar o pedido, por meio de requerimento protocolado na Secretaria do Campus de Bandeirantes, Campus de Cornélio Procópio ou Campus de Jacarezinho. Será necessário apresentar documentação original e em fotócopia.

As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de novembro. A UENP oferecerá, neste processo seletivo, 1350 vagas, distribuídas entre os campi de Jacarezinho, Luiz Meneghel Bandeirantes e Cornélio Procópio. Do total, 10% das vagas serão destinadas ao ingresso via Enem.

Mais informações na página da UENP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: