Inscrições para vestibular da UFAM terminam hoje

26/08/2014 - 14h17 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas no vestibular 2015 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) deverão realizar suas inscrições até o final desta terça-feira. O cadastro pode ser realizado através deste link.

O Processo Seletivo é executado por projetos, sendo cada projeto constituído por três etapas,correspondentes às três séries do Ensino Médio. Podem inscrever-se no PSC2015  os candidatos que estejam cursando uma das séries do Ensino Médio, de acordo com a seguinte organização:

  • No Projeto 2017 – 1ª Etapa: alunos regularmente matriculados na 1ª Série do Ensino Médio;
  • No Projeto 2016- 2ª Etapa: alunos regularmente matriculados na 2ª Série do Ensino Médio, que tenham participado da 1ª Etapa deste Projeto e não tenham sido eliminados;
  • No Projeto 2015 – 3ª Etapa: alunos matriculados na 3ª Série do Ensino Médio, que tenham participado das 1ª e 2ª Etapas deste Projeto e não tenham sido eliminados.

No momento da inscrição, o candidato deverá ter em mãos o  número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), o documento de identidade (RG) e o Identificador Único (ID).  Para obter o número do Identificador Único (ID) o candidato deve procurar a
secretaria da escola onde estuda.

A UFAM oferecerá, neste processo seletivo, 2.585 vagas, disputadas apenas entre os candidatos do Projeto 2015/3ª Etapa. Do total de vagas, 1910 serão para cursos ministrados na cidade de Manaus e 675 para os cursos sediados nas Unidades Acadêmicas localizadas nos municípios de Benjamin Constant–AM, Coari–AM, Humaitá–AM, Itacoatiara–AM e Parintins–AM.

Mais informações na página da Comvest.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: