Inscrições para vestibular da UFSM estão abertas

25/08/2014 - 08h24 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) poderão se inscrever no vestibular da instituição até o dia 22 de setembro. O processo ocorrerá em duas modalidades diferentes: Processo Seletivo Seriado e Processo Seletivo Único. Os valores das taxas de inscrição são, respectivamente, de R$45 e R$95.

Clique aqui para efetuar sua inscrição

O período para solicitação de isenção de taxa teve início no dia 20 de agosto e se encerrará nesta quinta-feira, dia 28. Poderão solicitar o benefício candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que se enquadrem na Lei de Isenção.

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em 2012 ou 2013, poderá ser utilizada como 20% da nota final do vestibular. Candidatos que não prestaram a prova não serão prejudicados.

A UFSM oferecerá, neste processo seletivo, 4.666 vagas. Destas, 3.805 estão localizadas no campus de Santa Maria, 305 no campus de Frederico Westphalen, 356 em Palmeira das Missões e 200 em Silveira Martins.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: