Inscrições para Vestibular Misto 2016 da Unifesp estão abertas

16/10/2015 - 06h27 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas no Vestibular Misto 2016 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já podem realizar suas inscrições no processo seletivo. O cadastro deverá ser feito online, na página da instituição, até as 16 horas do dia 22 de outubro. A taxa é de R$128.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é etapa obrigatória do processo seletivo 2016, tanto na modalidade Misto quanto na modalidade Unificado. No momento da inscrição, o candidato deverá informar o seu número do Enem, pois a nota da parte objetiva da prova será considerada para fins de classificação.
As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
A Unifesp oferecerá neste processo seletivo 315 vagas, para os campus de Diadema e São Paulo. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas/modalidade médica, Fonoaudiologia e Medicina.
Mais informações na página da Unifesp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: