Inscrições para Vestibular PUC- Rio estão abertas

22/05/2015 - 10h38 - Por Thaís Ferraz

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- Rio) podem realizar suas inscrições na página da instituição até o dia 7 de junho. A taxa tem valor de R$150.

A PUC-Rio utilizará duas vias de ingresso para seus cursos de graduação. A primeira modalidade de seleção é através do aproveitamento do resultado obtido pelos candidatos inscritos no Concurso Vestibular de Inverno 2015 que também tenham feito o Enem 2014. A segunda modalidade é a classificação nas provas do Vestibular de Inverno 2015. Cada via de ingresso preencherá 50% das vagas.

As provas serão realizadas no dia 28 de junho. Das 8h às 12h, todos os grupos realizarão as provas de Redação, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (discursiva) e Língua Estrangeira. No período das 14h às 18h, as provas serão divididas em 5 diferentes grupos, de acordo com os cursos escolhidos.

A PUC- Rio oferecerá, neste processo seletivo, 292 vagas para os cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Artes Cênicas, Ciências Sociais, Design, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Psicologia e Teologia.

Mais informações no Manual do Candidato.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: