Instituto de Pós-Graduação de Geneva encerra esta semana as inscrições da competição voltada para temas críticos da atualidade

22/05/2017 - 11h09 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto de Pós-Graduação de Geneva, localizado na Suíça, termina nesta quinta-feira (25) as inscrições para a competição "The Geneva Challage" 2017. O principal objetivo é promover a abordagem de temas críticos na sociedade e apresentar resoluções sobre a problemática.

O tema deste ano será "Os desafios da Empregabilidade". Os interessados em participar deverão formar equipes de 3 a 5 estudantes de pós-graduação (qualquer área de estudo) e elaborar propostas de soluções relacionado com o tema proposto. O projeto deverá conter embasamento teórico e prático sobre o assunto.

O Instituto dispõe aos participantes um documento de referência na qual indica os principais desafios e abordagens para a questão do emprego no mundo.

As inscrições das equipes devem ser realizadas até dia 25 (quinta-feira) e a submissão dos trabalhos até dia 31 de julho no portal da The Geneva Challage .

Os trabalhos passarão por 3 etapas de classificação. As fases de seleção, os critérios de participação, as orientações, o cronograma e demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Regulamento.

Os 3 finalistas receberão uma viagem com tudo pago para Geneva, onde apresentarão seus projetos ao júri especializado. O selecionado em 1º lugar receberá o valor de 10 mil francos suiços (em torno 35 mil reais); o 2º colocado receberá 5 mil francos suiços (cerca de 18 mil reais); e o 3º lugar ficará com 2.500 francos suiços (aproximados de 9 mil reais).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: