Instituto Federal Baiano - Alagoinhas divulga resultado final do Processo Seletivo para cursos de Qualificação Profissional

26/05/2017 - 13h08 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) - Câmpus Alagoinhas publicou ontem (25) o resultado final do Processo Seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Acesse a lista de aprovados por curso.

Os aprovados devem efetuar as matrículas presencialmente até o dia 07 de junho, no Câmpus Alagoinhas (Rua Manoel Romão,153, Alagoinhas Velha - Alagoinhas BA), das 8h:30 às 11h:30 e das 13h:30 às 16h:30.

Os documentos solicitados para as matrículas:

*Carteira de Identidade (original e cópia);

*CPF ou comprovante de inscrição do mesmo - impresso no site da Receita Federal (original e cópia);

*Comprovante de Escolaridade de acordo com o pré-requisito do curso escolhido.

O Instituto ofereceu 396 vagas gratuitas para 22 cursos de qualificação profissional e de curta duração. A seleção foi realizada por meio de Sorteio Eletrônico.

Os cursos FIC são os seguintes: Agricultura Orgânica; Algoritmos usando Visualg; Derivados da Mandioca; Derivados do Milho; Fabricação de Licores; Fundamentos de Matemática e Financeira e Estatística; Hidrografia e Recursos Hídricos; Informática Básica; Manejo do Solo com Adubos Verdes: usos e potencialidades; Modelagem a Administração de Banco de Dados; Noções de Matemática do Ensino Médio; Preparador de Doce de Leite Pastoso, Ambrosia e de Corte; Preparador de Hambúrguer; Produção de Chocolate; Preparador de Linguiças para Churrasco; Preparador de Defumados; Preparador de Conservas e Temperos;Preparador de Queijo Coalho e Queijo Frescal; Produção de Mudas; Produção de Hortaliças; Redação Oficial; e Solos: conhecer para proteger.

A função específica de cada curso, a carga horária, o cronograma de encontros, e demais informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no Edital. Acesse também a página do IF-Baiano Alagoinhas.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: