Instituto Federal Catarinense abre as inscrições para o "1º Jogos Internos do IFC"

23/05/2016 - 16h27 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Catarinense (IFC) abriu hoje (23) o Jogos Internos do IFC (JIFC) voltados para estudantes de até 19 anos regularmente matriculados. As inscrições poderão ser realizadas até dia 3 de junho diretamente com o representante do Câmpus.

O objetivo do evento é promover a integração e a prática esportiva da comunidade acadêmica nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de areia, tênis de mesa e xadrez. As competições acontecerão nos dias 14 e 15 de julho no complexo esportivo do SESI, no município de Blumenau (SC).

O JIFC está ofertando 480 vagas para os Câmpus de Araquari, Blumenau, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Videira, Santa Rosa do Sul, Sombrio e São Francisco do Sul. 

Os vencedores de cada modalidade de esporte representarão o IFC na fase regional dos Jogos dos Institutos Federais de 2016, na qual participam 6 Institutos da região Sul. Acesse a página do IFC para conferir o nomes de cada   representante de sua unidade que deve ser procurado para efetuar inscrição.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: