Instituto Federal da Paraíba abre inscrições para Processo Seletivo em cursos Superiores e Pós-Graduação EaD

22/02/2017 - 15h18 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) por meio da Diretoria de Educação à Distância (DEAD) abriu as inscrições para o Processo Seletivo em cursos Superiores e de Pós-Graduação na modalidade de Educação à Distância (EaD).

Cursos oferecidos:

Bacharelado em Administração Pública: São 200 vagas oferecidas pelo Câmpus João Pessoa, distribuídas nos polos de Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari.

Licenciatura em Computação e Informática: São 150 vagas oferecidas pelo Câmpus Cajazeiras, distribuídas nos polos de Araruna, Duas Estradas e Pombal.

Especialização em Gestão Pública: São 250 vagas oferecidas pelo Câmpus João Pessoa, distribuídas nos polos de Araruna, Itaporanga, Lucena, Mari e Taperoá.

Os interessados em participar do seletivo devem efetuar as inscrições até dia 12 de março no portal do estudante, preenchendo o formulário, questionário socioeconômico e anexando documentos solicitados no edital.

A seleção para os cursos Superiores será realizada por meio da média obtida no ENEM, e para o curso de Pós-Graduação a seleção ocorrerá por meio de Análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

O resultado preliminar será publicado dia 4 de abril e o resultado final dia 13 do mesmo mês. Acesse o portal do IFPB e os editais para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: