Instituto Federal de Brasília publica resultado final do Processo Seletivo 2016/2

07/06/2016 - 16h14 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou hoje (7) o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio; Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e para os Cursos Superiores. Confira o resultado selecionando o Câmpus optado e a data de hoje no portal de seleção do IFB.

Os candidatos convocados deverão efetuar as matrículas nos dias 8, 9, 10 e 13 de junho na unidade de ensino para qual foram aprovados. A documentação exigida encontra-se disponível no edital.

O IFB está ofertou 1.154 vagas gratuitas para os Câmpus de Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Riacho Fundo, Taguatinga e Taguatinga Centro. Os cursos são destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016.

O Processo Seletivo foi realizado por meio de sorteio eletrônico, exceto o Curso Superior de Licenciatura em Dança que foi realizado por classificação da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Acesse o quadro de vagas e os editais.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: