Instituto Federal de Goiás abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

16/02/2017 - 14h17 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia abriu as inscrições para o Processo Seletivo em cursos gratuitos de Pós-Graduação. Os interessados devem efetuar as inscrições no portal de seleção até dia 2 de março.

Ao se candidatar à vaga, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 30,00. Após a realização da inscrição online, a documentação exigida no edital deverá ser entregue em envolope lacrado, na Secretaria de Pós-Graduação da unidade de Goiânia localizada na Rua 75, nº46 - em frente ao Mutirama, das 13 às 17 horas. O envelope deve conter o nome do remetente e destinatário conforme solicitado em edital.

Para participar, é necessário ter concluído Ensino Superior e possuir o diploma equivalente. Os cursos oferecidos são: Prédios Inteligentes e Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica.

A seleção será realizada em 3 etapas: análise da documentação e homologação da inscrição; prova escrita e avaliação de títulos. Serão selecionados para última fase, os candidatos que receberem nota acima de 6,0 na prova escrita.

O resultado preliminar será divulgado dia 23 de março. Acesse o portal do IFG para obter mais informações sobre o cursos e o Processo Seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: