Instituto Federal de Goiás termina sexta-feira o período de inscrições para Transferência Interna e Externa

18/01/2017 - 12h30 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Goiás (IFG) encerra nesta sexta-feira (20) inscrições para estudantes do IFG que tenham interesse em mudar de curso, e para estudantes de cursos Técnicos de outras Instituições que queiram se transferir para o IFG - Transferência Interna e Externa.

As vagas disponibilizadas são para os cursos Técnicos nas modalidades Integrada, Subsequente e EJA (Educação de Jovens e Adultos) distribuídas nos Câmpus de Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso. Acesse o Edital  para obter todas as informações.

Os candidatos deverão realizar as inscrições no Setor de Protocolo do Câmpus optado, levando em mãos a documentação exigida e o requerimento de transferência preenchido disponíveis no edital.

A seleção para Transferência Interna acontecerá por meio de análise do coeficiente de rendimento do aluno. No caso de Transferência Externa, a seleção será realizada por análise de Histórico Escolar.

O resultado final será divulgado dia 13 de fevereiro e as matrículas deverão ser efetuadas entre 14 e 15 de fevereiro.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: