Instituto Federal de Pernambuco abre inscrições para o Processo Seletivo 2016/2

06/07/2016 - 16h46 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016.

O IFPE está ofertando 54 vagas gratuitas para o Câmpus de Palmares. Os cursos disponibilizados são Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática.

Os interessados deverão efetuar as inscrições até dia 12 de julho, presencialmente na unidade de ensino de oferta das vagas, das 8h às 12h e das 13h às 17h com a seguinte documentação: Documento de identificação com foto (original e cópia) e Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia). No ato da inscrição os candidatos poderão optar pelo sistema de cotas.

A seleção será realizada por meio de Análise de Histórico Escolar nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. O resultado final será publicado dia 18 de julho a partir das 19 horas no portal do IFPE e na Instituição. As matrículas dos aprovados estão previstas para 19 e 20 de julho.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: