Instituto Federal do Acre publica editais de abertura do Processo Seletivo 2017

26/11/2016 - 13h27 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Acre (IFAC) publicou os editais de abertura para o Processo Seletivo 2017 destinado aos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio. O período de inscrições será entre os dias 12 de dezembro e 20 de janeiro de 2017 no portal do IFAC.

O IFAC está oferecendo 510 vagas gratuitas para os cursos Técnicos Integrados e 360 vagas para os cursos Técnicos Subsequentes. A seleção será realizada por meio de Análise de Histórico Escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado final e a convocação dos selecionados para matrículas serão publicados dia 20 de janeiro. Os cursos ofertados, o cronograma, a documentação solicitada e demais informações estão disponíveis no Edital - Técnicos Integrados e Edital - Técnicos Subsequentes.

Os cursos serão distribuídos nos Câmpus Avançado Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul,  Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Os estudantes que não possuem acesso à internet poderão efetuar suas inscrições nas unidades ofertantes do IFAC.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: