Instituto Federal do Amapá divulga resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos

20/01/2017 - 13h58 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Amapá (IFAP) publicou ontem (19) o resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos na modalidade Integrada (Técnico + Ensino Médio no IFAP) e Subsequente (Técnicos para concluintes do Ensino Médio).

Os candidatos aprovados devem realizar as matrículas no Câmpus para qual foram selecionados, entre os dias 23, 24 e 25 de janeiro. Os documentos exigidos estão disponíveis no portal do IFAP. Os estudantes que se candidataram por meio de cotas precisam acessar o edital para conferir a documentação complementar que deverá ser apresentada.

As aulas iniciarão dia 30 de janeiro na unidade de Macapá, dia 13 de janeiro na unidade de Santana e dia 6 de fevereiro nas demais unidades ofertantes. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas.

O IFAP ofertou 920 vagas gratuitas para os Câmpus de Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Santana e Avançado de Oiapoque. As provas foram aplicadas dia 4 de dezembro contendo 25 questões de Língua Portuguesa e 25 de Matemática.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: