Instituto Federal do Piauí prorroga data de inscrição do Processo Seletivo 2016/2

06/07/2016 - 15h28 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Piauí (IFPI) prorrogou o período de inscrições e provas do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Concomitantes (Técnico no IFPI + Ensino Médio em outra Escola) e Técnicos Subsequentes (Técnicos para quem já concluiu o Ensino Médio) destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016. Acesse a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição.

As inscrições poderão ser efetuadas até amanhã (7) no portal de seleção e o valor da taxa é R$ 30,00. O IFPI está ofertando 1.630 vagas gratuitas para os Câmpus de Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Valença.

As provas que seriam aplicadas dia 10 de julho, agora serão realizadas dia 31 de julho das 8h às 12h e conterão 60 questões de múltipla escolha. O resultado final será divulgado dia 1 de agosto no portal de seleção. Confira o edital e edital retificado para obter mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: