Matrículas da segunda chamada da UFGD começam hoje

17/02/2014 - 11h33 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2014 da Universidade Federal da Grande Dourados devem realizar suas matrículas entre os dias 17 e 19 de fevereiro. O local para a entrega de documentos é o Cineauditório da Unidade I da UFGD - Rua João Rosa Góes, 1.761 - Vila Progresso, Dourados/MS. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h00.

Os cursos possuem matrícula preferencial por data. No dia 17/02, serão atendidos os convocados para os cursos de Agronomia, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Geografia, História, Medicina, Nutrição, Psicologia, Zootecnia. No dia 18, devem apresentar-se os aprovados nos cursos Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Engenharia Mecânica. No dia 19, poderão realizar suas matrículas os aprovados nos cursos de Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e Engenharia de Aquicultura.

Para o registro acadêmico é preciso levar uma foto 5x7 com data (2013 ou 2014) e o original, acompanhado da cópia, dos documentos abaixo:

- Documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF;
- Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares;
- Título Eleitoral e certidão de quitação eleitoral.

Mais informações em http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2014

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: