Mec e Instituição australiana disponibilizam curso de capacitação para Gestores Educacionais

29/06/2017 - 14h55 - Por Karoline Figueiredo

O Ministério da Educação (MEC) encerra dia 3 de julho as inscrições para o Programa "Líderes para o Futuro". O projeto é uma parceria com a Instituição australiana - LHMI, reconhecida mundialmente pelo trinamento de Gestores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Podem participar do programa reitores, pró-reitores, diretores gerais e diretores sistêmicos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Outra exigência é que os participantes tenham fluência na língua inglesa.

O curso será realizado em três etapas: A primeira está prevista para iniciar dia 8 de agosto, em Brasília, onde acontecerá workshop coordenado por facilitadores australianos; A segunda etapa seguirá por um período de três meses; e a última etapa consistirá em avaliação final, realizada no mês de dezembro, também em Brasília.

De acordo com o coordenador geral de Planejamento, Orçamento e Gestão do MEC, Paulo Leão, o projeto além de capacitar esses profissionais, contribuirá para que melhorias neste setor sejam significativas.

Para obter mais informações acesse a página do MEC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: