Passou no vestibular? A Saraiva tem todos os livros e materiais que você precisa!

25/02/2016 - 17h35 - Por InfoEscola

Publieditorial

 

Tudo que o Universitário precisa ele encontra na Maior Volta às Aulas do Brasil.

Após meses de estudo você finalmente conseguiu entrar na universidade que tanto desejava! Chegou a hora de focar naquilo que dará suporte à toda sua carreira profissional.

A partir de agora, você terá muito mais responsabilidades como um estudante de nível superior. E entre essas responsabilidades está a de sempre se manter atualizado em relação aos novos conhecimentos publicados na sua área. Uma das melhores maneiras de fazer isso é acessando o site da Livraria Saraiva.

Lá você encontra milhares de livros e e-books de todas as disciplinas, que você pode ler em qualquer leitor, no seu computador ou ainda no Lev, o leitor de livros digitais da Saraiva. Você pode pagar em até 12x sem juros no cartão de crédito. Confira outras opções de pagamento.

Você ainda pode conferir milhares de produtos em uma das mais de 100 lojas da Saraiva espalhadas pelo Brasil. Nas Lojas Saraiva e no site você vai encontrar tudo o que for necessário para renovar o seu material escolar e estudar com conforto: cadernos, lapiseiras, atlas, mochilas, fichários, bolsas, calculadoras e até computadores!

Para os momentos de descontração, a Saraiva tem os últimos lançamentos para vídeo-games e PCs, músicas, filmes e muito mais.

mapa-universitarios

 

Aproveite e siga a Saraiva nas redes sociais: no Twitter e Facebook.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: