Pedido de isenção da taxa do Vestibular da UENP termina hoje

21/08/2017 - 14h54 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) encerra hoje (21) o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2018.

Os pedidos devem ser efetuados por meio de correspondência (SEDEX-AR), para o endereço: Rua Portugal, 340, Centro, CEP: 86300-000 / Cornélio Procópio PR. O requerimento de isenção que deve ser enviado, está disponível na página do Vestibular.

Os candidatos terão acesso ao documento (requerimento de isenção) apenas se as inscrições para o Vestibular estiverem concluídas. Leia o Edital  para conferir os requisitos exigidos e o procedimento que deve ser feito para obter o benefício. O resultado será divulgado a partir do dia 6 de setembro.

As inscrições para o Vestibular poderão ser realizadas até dia 1º de outubro de 2017 na página da UENP. O valor da taxa de inscrição é R$ 130,00

A UENP está oferecendo 1.081 vagas para os Câmpus de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel - Bandeirantes.

As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de novembro, das 14h às 18h. No primeiro dia haverá questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação. No segundo dia serão aplicadas questões de Biologia, Filosofia, Física, História, Matemática, Química e Sociologia.