Período de inscrições do Sisutec termina hoje

01/08/2014 - 14h01 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas no segundo processo seletivo de 2014 do Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) deverão efetuar suas inscrições até o final desta sexta-feira. O cadastro deverá ser realizado na página do Sistema.

Clique aqui para efetuar sua inscrição.

Para se inscrever, o candidato deverá informar número de inscrição e senha do Enem 2013. Após esta etapa, o estudante deverá indicar os dados de contato solicitados pelo portal. Na tela "Minha inscrição", o candidato deverá clicar no botão "fazer a inscrição na 1ª opção". A inscrição será concluída em três passos: o primeiro é a pesquisa de vagas, no qual o candidato poderá consultar a disponibilidade de vagas por curso, instituição ou município; o segundo passo é a escolha da modalidade de concorrência; por último, o candidato deverá confirmar a inscrição. Cada candidato poderá concorrer em até duas opções de curso.

As vagas oferecidas pelo Sisutec são destinadas, prioritariamente, aos candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em instituições de ensino privadas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: