Período de Reescolha para não-selecionados na Fuvest termina hoje

16/03/2017 - 09h23 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos que prestaram o vestibular da Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest), mas não foram aprovados, ainda podem disputar vagas na Universidade de São Paulo (USP). Para se inscrever na primeira etapa da Reescolha, os candidatos deverão acessar a página da instituição até as 13h59 desta quinta-feira (16). O resultado será divulgado na sexta-feira (17).

A primeira etapa conta com 7.505 candidatos aptos à convocação e 373 vagas disponíveis. As oportunidades estão distribuídas entre 87 cursos da USP.

Em cada etapa, o candidato deverá optar por apenas um curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição do vestibular 2017), dentre os que possuem vagas disponíveis. Os candidatos que não participarem da primeira etapa, ou que participarem mas não forem chamados, poderão participar das próximas chamadas.

A Fuvest ofereceu neste processo seletivo 8.734 vagas para os cursos de graduação da USP e 120 para os cursos da Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa de São Paulo.

Mais informações na página da Fuvest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: