Período de Remanejamento da UFES termina hoje

06/03/2014 - 12h05 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes que possuem interesse em concorrer à uma vaga da UFES através do processo de Remanejamento deverão realizar suas solicitações até as 23h59 desta quinta-feira. A solicitação deverá ser feita exclusivamente online, na página da UFES. Os estudantes só poderão se candidatar à vagas de cursos que tenham as mesmas provas discursivas que eles realizaram na segunda etapa do processo seletivo.

Ao acessar o formulário de solicitação, os candidatos terão que apresentar o número de inscrição no PS/UFES 2014, autorizando a CCV a utilizar as notas das provas discursivas e da redação da 2ª Etapa do vestibular, para fins de classificação. Os candidatos não poderão alterar a opção de curso após o término do período de solicitação.  A inscrição no processo de remanejamento não desclassifica os candidatos que se encontram na lista de espera de outra vaga: o candidato somente será excluído da lista caso efetue a matrícula no curso solicitado no processo de remanejamento.

Candidatos que optem pela concorrência no sistema de reserva de vagas, no grupo de vagas para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, deverão apresentar documentos  para avaliação sócio econômica, de acordo com locais e datas divulgados nesta página. Os documentos exigidos podem ser conferidos no Anexo II do edital 05/2013-CCV (Edital de Abertura), disponível na página da CCV.

Serão oferecidas, no processo de Remanejamento, 203 vagas de 22 diferentes cursos, sediados nos campi de Alegre, São Mateus e Vitória.

Mais informações no Edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: