Período para solicitação de isenção do vestibular UENP se encerra hoje

19/09/2014 - 08h55 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) receberá, até o final desta sexta-feira, os pedidos de isenção e desconto de taxa do vestibular 2015. Para solicitar o benefício, os candidatos deverão formalizar o pedido, por meio de requerimento protocolado, na Secretaria do Campus de Bandeirantes, do Campus de Cornélio Procópio ou do Campus de Jacarezinho.

Poderão solicitar a isenção total da taxa candidatos que sejam beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal e estejam inscritos no Cadastro único- CAD Único; e que sejam membros de família de baixa renda, de acordo com o Decreto no 6.135, de 26 de junho de 2007.

Para a concessão de desconto de 50% do valor da taxa, os candidatos deverão possuir renda mensal familiar de até R$ 1.787,77.

As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de novembro. A UENP oferecerá, neste processo seletivo, 1350 vagas, distribuídas entre os campi de Jacarezinho, Luiz Meneghel Bandeirantes e Cornélio Procópio. Do total, 10% das vagas serão destinadas ao ingresso via Enem.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: