Prêmio Educador Nota 10 publica lista de vencedores

17/10/2016 - 14h46 - Por Karoline Figueiredo

Foram divulgados os vencedores do 19º Prêmio Educador Nota 10 na página do programaProfessores do 1º ao 9º ano de Ensino Fundamental; Diretores, Coordenadores, e Orientadores de Ensino Fundamental e Médio tiveram a oportunidade de participar do programa voltado para educação que busca e incentiva a qualidade de ensino no país.

O objetivo é valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por profissionais da área de educação. Para participar é necessário que desenvolvam seus trabalhos em turmas regulares na rede de ensino pública ou privada. Também é aceito trabalhos desenvolvidos em escolas comunitárias ou filantrópicas.

Nesta edição de 2016, o tema do Prêmio foi "Na Educação de qualidade todos aprendem juntos". Os trabalhos foram avaliados por uma Comissão Selecionadora e a premiação será entregue no enderenço informado no ato da inscrição no dia 16 de novembro.

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1.998 com iniciativa da Fundação Victor Civita que possuía um propósito de valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas. Este ano o concurso está sendo apresentado pela editora Abril, Rede Globo e em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Premiação:

*Para os 50 finalistas: Assinatura anual ao site Nova Escola Clube, onde terão acesso a revista Nova Escola e Gestão Escolar digitais e outros conteúdos;

*Para os 10 vencedores: Assinatura mencionada a cima e 1 vale presente de R$ 15 mil para cada vencedor;

 

*Para o educador do ano: Todos os benefícios a cima, mais 1 vale presente de R$ 5 mil para a escola onde publicou o trabalho e 1 vale presente de 5 mil para o educador do ano.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: