Primeira fase da Unicamp será aplicada neste domingo

23/11/2014 - 09h27 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplica, neste domingo, a primeira fase do vestibular 2015. A prova terá início às 13 horas e atrasos não serão tolerados. Recomenda-se que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência.

A prova terá duração máxima de cinco horas e mínima de três horas e trinta minutos. Para realizá-la, os estudantes deverão apresentar o documento de identidade original. Será permitido o uso de caneta de cor preta ou azul em material transparente, lápis preto, borracha, régua transparente e compasso.

Provas

O vestibular da Unicamp passou por algumas mudanças em relação ao ano anterior. A prova de Redação será aplicada na segunda fase. A primeira fase, que antes tinha 48 questões de múltipla escolha, passará a ser composta por 90 questões de múltipla escolha.

A segunda fase do Vestibular Unicamp 2015 será realizada em três dias consecutivos, com duração de quatro horas a cada dia.

O Vestibular Unicamp 2015 oferecerá 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos. A partir deste ano, a Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto) não participa mais do Vestibular Unicamp.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: