Professores podem se inscrever na oficina "A Redação no Vestibular Unicamp"

05/04/2017 - 11h58 - Por Thaís Ferraz

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu nesta semana o período de inscrições para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”. Os interessados deverão se inscrever online, na página da comissão, até as 17 horas do dia 7 de abril.

O evento é destinado aos profissionais da área da linguagem e aos alunos de graduação e pós-graduação de cursos de Letras e relacionados. A oficina será realizada no dia 6 de maio, das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. A taxa de inscrição é de R$60 para alunos e professores do ensino médio de escolas da rede pública e R$100 para professores de escolas particulares.

A oficina apresentará a prova de redação da Unicamp, indicando também quais são os critérios utilizados na correção. Além disso, o evento serve como porta de entrada para pessoas interessadas em se tornar corretoras da prova de redação do vestibular Unicamp.

Serão oferecidas 340 vagas, sendo 120 para professores do ensino médio público, 120 para professores do ensino médio particular, e 100 para alunos de graduação ou pós-graduação.

Mais informações através do e-mail [email protected].

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: