Projeto Rondon realiza amanhã palestra na UFAM

13/12/2016 - 20h20 - Por Karoline Figueiredo

O Projeto Rondon realizará amanhã (14) às 17 horas na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) uma palestra direcionada aos professores e universitários.

O encontro será ministrado pelo professor do Departamento de Química e representante legal da Universidade junto ao Ministério da Defesa, Rafael Salgado.

O objetivo do Projeto é desenvolver ações que tragam benefícios para a população; melhorar a qualidade de vida nas comunidades carentes; contribuir para o desenvolvimento sustentável e o bem estar social; contribuir para políticas públicas, entre outros.

O encontro busca incentivar a participação da população, principalmente dos universitários para colocar em prática ações que contribuam com o desenvolvimento local.

Projeto Rondon é coordenado pelo Ministério de Defesa em parceria com o Ministério da Educação, Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, Ministério da Saúde, Ministério do Meio Ambiente, Ministério da Integração Nacional, Ministério do Esporte e a Secretaria de Governo da Presidência da República.

Acesse o portal do Projeto para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: