Provas dos Cursos Técnicos do IFRJ acontecem neste Domingo

20/11/2015 - 15h41 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio de Janeiro realizará neste domingo, 22/11 das 09:00 às 13:00hs, as provas do Processo Seletivo para 0 1º semestre do ano letivo de 2016 nos Cursos Técnicos Concomitantes (Técnico + Ensino Médio em outra instituição) e Subsequentes (Técnico).

Ao todo são 350 vagas gratuitas distribuídas nos câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Paulo de Frontin, Nilo Peçanha, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda.

Cursos oferecidos: Administração, Eletrotécnica, Informática para Internet, Metrologia, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Plásticos, Química e Segurança do Trabalho.

Confira local prova, cronograma e resultado por meio do endereço eletrônico: www.ifrj.edu.br. O resultado final estará disponível dia 23/12.  Os aprovados serão convocados para efetuar as matrículas nos dias 08 e 11/01/2016.

Prova:

A prova terá 25 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Português e Matemática. Também será aplicado o teste de Redação.

O candidato deverá chegar ao local da prova com antecedência mínima de 01 hora, munido com seu Cartão de Convocação de Etapa da Prova juntamente com documento de identificação com foto. Não serão aceitos como documentos de identidade oficial: cópia de identidade, carteira escolar, carteira de igreja, carteira de clube, certidão de nascimento ou casamento, etc.

Será permitido apenas caneta tinta indelével (que não apaga) de cor azul ou preta. Não será aceito lápis.

Para mais informações acesse o edital.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: