PUC-PR divulga resultado do vestibular de inverno

24/06/2014 - 14h08 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) divulgou, nesta terça-feira, a lista de candidatos aprovados no vestibular de inverno. A lista pode ser conferida na página da instituição.

As matrículas deverão ser realizadas em duas etapas. Na primeira, os candidatos deverão efetuar o pagamento do boleto referente à primeira parcela e ao aceite do contrato, tendo como prazo máximo o dia 27 de junho. Na segunda etapa, que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de julho, os estudantes deverão apresentar a documentação solicitada. Os estudantes deverão apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Histórico Escolar do Ensino Médio
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Contrato de Prestação de Serviço preenchido e assinado

As provas do vestibular de inverno foram aplicadas no dia 8 de junho. Neste processo seletivo, foram oferecidas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado) Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Desenho Industrial - Design Digital, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental,Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Medicina Veterinária, Odontologia,Psicologia,Sistemas de Informação (Bacharelado) e Teologia (Bacharelado).

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: