Seminário sobre Circulação, Transporte e Logística em Santa Catarina acontece esta semana

22/11/2016 - 16h12 - Por Karoline Figueiredo

O Laboratório de Circulação, Transporte e Logística (LABCIT) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Grupo de Estudos em Desenvolvimento Regional e Infraestruturas (GEDRI) realizarão o Seminário Circulação, Transporte e Logística nesta quinta-feira (24) às 13 horas no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright - Assembleia Legislativa de Santa Catariana, Florianópolis SC.

Os interessados deverão efetuar as inscrições online. Não será cobrado nenhum valor para participação. O evento disponibilizará Certificado no fim do encontro.

O objetivo é reunir especialistas, técnicos, agentes públicos, acadêmicos e sociedade em geral para debater e solucionar aspectos do desenvolvimento econômico e social que refletem em todo o Estado de Santa Catarina, principalmente em relação ao transporte e logística.

No encontro haverá o lançamento do livro Circulação, Transporte e Logística no Estado de Santa Catarina - Prof. Dr. Rogério Márcio da Silveira; palestras; debates entre outros. Confira a programação completa.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: