IF Sul de Minas encerra inscrições para o vestibular de segundo semestre

14/05/2015 - 10h27 - Por Thaís Ferraz

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSUL) encerra, nesta quinta-feira, o período de inscrições para o vestibular de segundo semestre da instituição. O cadastro deverá ser realizado online na página da instituição e a taxa tem o valor de R$25 para cursos técnicos e R$50 para cursos superiores.

Clique aqui para realizar sua inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, possuir CPF e RG próprios. Candidatos estrangeiros deverão informar número da carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher uma ficha, indicando o curso desejado. Para os cursos superiores, o candidato também deverá assinalar a língua estrangeira da prova, podendo optar entre Inglês e Espanhol. Após o término do período de inscrição, o candidato que não escolher sua opção fará, obrigatoriamente, a prova de Inglês.  Após preencher e confirmar todos os dados, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), referente à taxa de Inscrição e pagá-la em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 15 de maio.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, no dia 14 de junho (domingo), no período das 13h às 17h. As vagas são para os campi de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Câmpus Avançado de Três Corações.

Mais informações na página do IF Sul de Minas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: