UDESC divulga lista de aprovados do Vestibular de Verão 2017

13/12/2016 - 17h17 - Por Karoline Figueiredo

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) publicou hoje (13) a lista de aprovados em 1ª chamada do Vestibular 2017. Confira o resultado.

Os candidatos convocados deverão efetuar as matrículas entre os dias 6 e 7 de fevereiro nas unidades para qual foram aprovados. A documentação solicitada encontra-se disponível no edital. Os classificados que não comparecerem dentro do prazo estabelecido para realização das matrículas ou não apresentarem a documentação completa, perderão o direito às vagas.

As aulas iniciarão dia 20 de  fevereiro. Os estudantes devem acompanhar o site pois novas chamadas serão feitas até o mês de março de 2017.

A Universidade ofertou 1.281 vagas para 49 cursos nos Câmpus de Grande Florianópolis, Norte Catarinense, Planalto Serrano, Oeste catarinense, Vale do Itajaí e Sul Catarinense (seguintes cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul).

As provas foram aplicadas dia 27 de novembro. Do total de vagas, 75% serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizar o ENEM.

Nesta edição foram inscritos 12.305 candidatos, entre esses 1.934 não realizaram as provas, resultando um índice de abstenção de 15,87%.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: