UDESC encerra amanhã as inscrições para 1ª turma de Mestrado Profissional em Moda

14/03/2017 - 14h26 - Por Karoline Figueiredo

Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) - unidade de Florianópolis termina amanhã (15) as inscrições para o Processo Seletivo da 1ª turma de Mestrado em Design de Vestuário e Moda.

Os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente na Secretaria do PPGMODA (Programa de Pós-Graduação em Moda) das 8h ás 12h, ou via postal conforme endereço disponível no Edital.

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas: Prova de Redação temática; Avaliação do Pré-Projeto e Análise do Currículo Lattes; e Entrevista foco na proposta de pesquisa.

O curso de Mestrado em Design de Vestuário e Moda será composto em 2 linhas de pesquisa: Moda e Sociedade; e Design e Tecnologia do Vestuário. O objetivo do programa é promover a qualificação de profissionais em alto nível, comprometidos com a produção de conhecimento técnico-científico para a proposição de soluções inovadoras, firmadas em novas tecnologias e atentas aos princípios da economia criativa.

O resultado final será publicado dia 3 de julho no portal Udesc/Ceart. As aulas iniciarão no segundo semestre do ano letivo de 2017.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: