UDESC encerra amanhã as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

03/05/2017 - 16h45 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) encerra amanhã (4) as inscrições do Vestibular de Inverno 2017. Os interessados devem se candidatar na página do Vestibular  até às 23h:59.

O valor da taxa de inscrição é R$ 95,00. Acesse a página da UDESC para conferir os cursos disponibilizados, os editais e demais informações.

A UDESC está oferecendo no total, 2.056 vagas gratuitas para 39 cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Caçador, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Itapema, Joinville, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Palhoça, Palmitos, Lages, Laguna, Pinhalzinho, Pouso Redondo, Quilombo, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste e Videira.

Do total das vagas oferecidas, 1.056 são destinadas aos cursos presencias e 1.000 para cursos a distância. As aulas terão início no segundo semestre do ano letivo de 2017.

As provas para os cursos na modalidade a distância foram aplicadas dia 28 de maio, na última sexta-feira. Os exames para os cursos presenciais serão realizadas dia 4 de junho.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: