UDESC - Florianópolis oferece oficina gratuita de Dança para comunidade

28/09/2016 - 14h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) abriu as inscrições para oficina gratuita de Dança: "Expressão corporal e técnicas de contato/improvisação: construindo a dança". O curso é voltado para estudantes de graduação da UDESC - Florianópolis/SC e para comunidade em geral.

O interessados em participar deverão manifestar interesse para o seguinte email: [email protected]No email também deverão conter as seguintes informações: nome completo, CPF, telefone e a data pretendida para oficina (4 ou 11 de outubro).

O curso de Dança será dividido em 2 turmas na qual se reunirão no dia 4 de outubro (turma 1) e a outra no dia 11 de outubro (turma 2). As aulas acontecerão das 14 às 17 horas no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (CEFID) no bairro Coqueiros, Florianópolis.

A iniciativa é do projeto de extensão Recreação e Lazer que faz parte do programa Lazer e Saúde e é organizado pela professora Alcyane Marinho.

Os participantes receberão certificados após a realização da oficina. Para obter mais informações acesse o portal da UDESC ou pelo telefone: (48)3664.8684.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: