UDESC-Joinville lança o III Prêmio Universitário Inovador

23/06/2017 - 15h33 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Câmpus Joinville, lançou o 3º Prêmio Universitário Inovador. A competição é organizada pelo Programa de Extensão 19 - Núcleo Estudantil de Inovação Tecnológica e Núcleo de Inovação Tecnológica da UDESC de Joinville.

O propósito é incentivar o empreendedorismo e a inovação dos alunos; reconhecer os trabalhos desenvolvidos; e descobrir talentos para a prática tecnológica e de inovação no ambiente universitário.

O período de inscrições ocorrerá entre os dias 1 e 27 de agosto de 2017. O Edital do Prêmio e todas as informações sobre o mesmo ainda serão publicadas.

Serão classificadas as 9 melhores equipes na primeira etapa. As equipes apresentarão seus projetos para a Comissão avaliadora, que determinará os vencedores em 1º, 2º e 3º colocados. Os selecionados divulgarão seus projetos na Feira de Protótipos que acontecerá até dia 11 de setembro.

A Cerimônia de Premiação será realizada no mês de novembro, durante o 3º Encontro de Inovação da UDESC Joinville. Para obter mais informações acesse a página da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: