UDESC divulga resultado final do Processo Seletivo para Pós-Graduação em Moda

04/07/2017 - 10h03 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc) - unidade de Florianópolis divulgou o resultado final do Processo Seletivo 2017/2 para o curso de Mestrado em Design de Vestuário e Moda. Confira a lista de aprovados.

Os candidatos selecionados devem realizar as matrículas nos dias 17 e 18 de julho, das 13h às 18h30, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação do Ceart, localizada no seguinte endereço: Av. Madre Benvenuta nº 2007 - sala 82 do Centro de Artes, Bairro Itacorubi - Florianópolis SC. A documentação exigida para matrícula e demais informações estão disponíveis no Edital.

O Processo Seletivo foi realizado em 3 etapas: Prova de Redação temática; Avaliação do Pré-Projeto e Análise do Currículo Lattes; e Entrevista foco na proposta de pesquisa.

O curso de Mestrado em Design de Vestuário e Moda será composto em 2 linhas de pesquisa: Moda e Sociedade; e Design e Tecnologia do Vestuário. O objetivo do programa é promover a qualificação de profissionais em alto nível, comprometidos com a produção de conhecimento técnico-científico para a proposição de soluções inovadoras, firmadas em novas tecnologias e atentas aos princípios da economia criativa. As aulas iniciarão no segundo semestre do ano letivo de 2017.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: