UECE publica resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2017/2

04/04/2017 - 13h47 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual do Ceará divulgou na ontem o resultado dos pedidos de isenção de taxa do vestibular 2017/2. Os candidatos podem conferir se os seus pedidos foram deferidos ou indeferidos clicando neste documento: Isenção Uece.

Os Recursos Administrativos contra a não-aceitação dos pedidos de isenção deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do resultado (ou seja, entre os dias 4 e 5 de abril). Os candidatos que tenham se sentido injustiçados deverão preencher o formulário digital disponível no site www.uece.br/cev até as 17 horas desta quarta-feira. O resultado do julgamento será divulgado no dia 7 deste mês.

Puderam solicitar a isenção os candidatos que se enquadravam em qualquer uma das categorias abaixo:

  • Categoria A: Professor ou funcionário da FUNECE e professor ou funcionário cedido à FUNECE.
  • Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da FUNECE e filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário cedido à FUNECE.
  • Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará.
  • Categoria D: Professores ou funcionários, bem como filhos de professores ou funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá, de acordo com Convênio celebrado entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará e o referido Município.
  • Categoria E: Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1o, 2o e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.
  • Categoria F: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará e que tenha cursado o 1º semestre do 3o ano em escola pública (municipal, estadual ou federal), bem como o 1o e o 2º anos do Ensino Médio, com aprovação, também em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.

Mais informações no Edital de isenção.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: