UECE publica resultado dos pedidos de isenção do vestibular 2017/2

04/04/2017 - 13h47 - Por Thaís Ferraz





A Universidade Estadual do Ceará divulgou na ontem o resultado dos pedidos de isenção de taxa do vestibular 2017/2. Os candidatos podem conferir se os seus pedidos foram deferidos ou indeferidos clicando neste documento: Isenção Uece.

Os Recursos Administrativos contra a não-aceitação dos pedidos de isenção deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do resultado (ou seja, entre os dias 4 e 5 de abril). Os candidatos que tenham se sentido injustiçados deverão preencher o formulário digital disponível no site www.uece.br/cev até as 17 horas desta quarta-feira. O resultado do julgamento será divulgado no dia 7 deste mês.

Puderam solicitar a isenção os candidatos que se enquadravam em qualquer uma das categorias abaixo:

  • Categoria A: Professor ou funcionário da FUNECE e professor ou funcionário cedido à FUNECE.
  • Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da FUNECE e filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário cedido à FUNECE.
  • Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará.
  • Categoria D: Professores ou funcionários, bem como filhos de professores ou funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá, de acordo com Convênio celebrado entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará e o referido Município.
  • Categoria E: Egresso do Ensino Médio, que tenha cursado com aprovação, todo o Ensino Médio regular, durante três anos letivos (1o, 2o e 3º anos), em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.
  • Categoria F: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará e que tenha cursado o 1º semestre do 3o ano em escola pública (municipal, estadual ou federal), bem como o 1o e o 2º anos do Ensino Médio, com aprovação, também em escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará.

Mais informações no Edital de isenção.