UEPG adia Vestibular que seria realizado neste domingo

14/10/2016 - 14h27 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informou hoje (14) que as provas do Vestibular de Ensino à Distância (EAD) 2016 que seriam aplicadas neste domingo (16) em 31 cidades foram adiadas.

O motivo do cancelamento é devido a ocupação de estudantes em algumas Escolas da Rede Estadual do Paraná na qual seriam utilizadas para realização do Vestibular. Os jovens reivindicam sobre a reforma do Ensino Médio no país e estima-se que novas escolas sejam ocupadas até o próximo final de semana. Com curto período de tempo para substituição de locais de provas e para comunicar os candidatos, a UEPG resolveu optar pelo adiamento.

De acordo com a Instituição, todos os candidatos serão informados sobre a nova data de provas. Os estudantes devem ficar atentos ao portal da UEPG e do Vestibular. No total são 3.618 inscritos.

A UEPG está oferecendo 2.620 vagas para os Câmpus de Apucarana, Assai, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Cerro Azul, Colombo, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Faxinal, Goioerê, Ibaiti, Ipiranga, Jacarezinho, Jaguairaíva, Lapa, Palmeira, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul, Sarandi, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Umuarama.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: