UERJ prorroga inscrições do 1º exame de qualificação 2017

18/04/2016 - 10h14 - Por Thaís Ferraz

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) prorrogou o período de inscrições para o 1º exame de qualificação 2017. O registro, que deveria ser feito até esta segunda-feira (18), poderá ser efetuado até o dia 28 deste mês. As inscrições para o 2º Exame de Qualificação serão abertas no dia 13 de julho.

Clique aqui para realizar sua inscrição

Os  candidatos poderão optar por um dos Exames ou se inscrever nos dois. Neste caso, somente o Exame com melhor desempenho será considerado no cálculo do resultado final do Vestibular Estadual 2015.  Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá acessar a página da UERJ ,  efetuar o cadastro no sistema de concursos do DSEA informando o número de seu CPF, preencher o requerimento de inscrição e o Questionário de Informações Socioculturais, imprimir o recibo do requerimento de inscrição e o boleto bancário, efetuando o pagamento de R$60,00.

O Exame de Qualificação equivale à primeira fase do Vestibular e é composto por questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas entre as áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. A prova será aplicada no dia 12 de junho e o resultado final será divulgado no dia 20 do mesmo mês.

 Mais informações no Edital.
Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: