UFAL promove a X Semana de Letras

13/09/2017 - 13h36 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) realizará nos dias 18 a 22 de setembro a X Semana de Letras - Linguagem e(m) diálogos. Os interessados em participar do evento como visitantes ou como representantes de seus trabalhos devem efetuar as inscrições na página da X Semana de Letras.

As pessoas que desejam apresentar seus trabalhos na Semana de Letras, devem se candidatar e encaminhar as propostas até sexta-feira (15). Os candidatos devem ler o Edital e seguir as orientações.

A programação contará com diversas atividades como conferências, minicursos, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais de alunos, apresentações culturais. Também ocorrerá o V Concurso de Contos Arriete Vilela e o V Expoletras.

O evento é uma realização do Programa de Organização Tutorial (PET) do curso de Letras da UFAL, em parceria com a direção da Faculdade de Letras, com a coordenação da graduação e o Núcleo de Estudos Indigenistas (NEI).

Para acessar o Edital e conferir a programação completa acesse a página da X Semana de Letras. Mais informações na página da UFAL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: